image
Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque. Perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusa.
Recent Posts
Search
 

Blog

Cápsulas da beleza

O que são?

Também chamadas de Nutricosméticos, são cápsulas que contém uma associação de vitaminas, minerais, antioxidantes e outros ativos escolhidos para agirem em conjunto buscando um benefício específico. A intenção é nutrir internamente a pele, coisa que nem sempre conseguimos fazer com ativos tópicos. Importante ressaltar que são vitaminas e minerais que naturalmente estariam presentes em uma alimentação equilibrada!

Acontece que na correria do dia a dia, acabamos por não consumir nas quantidades adequadas para o corpo funcionar 100%.

 

Em que as cápsulas podem ajudar?

1- Saúde dos cabelos e unhas.

2- Hidratação da pele.

3- Combate às rugas pelo estímulo de colágeno e elastina.

4- Ajuda no clareamento das manchas do melasma.

5- Tratamento de rosácea.

6- Estabilizar a flora cutânea.

7- Melhorar o controle de dermatites crônicas.

8- Reforçar as defesas contra a radiação solar.

9- Controle da celulite.

10- Controle da produção exagerada de radicais livres.

 

Essas cápsulas substituem o creme anti-idade?

Não, muito menos os tratamentos em consultório dermatológico. Mas potencializam seu efeito! As cápsulas são um complemento da rotina de beleza.
Na verdade é o conjunto dos cuidados que trará o resultado final. Não se pode esperar que apenas uma pílula acabasse com as rugas do rosto ou fizesse desaparecer os furinhos da celulite. (seria um sonho não?! rsrs)

 

Qualquer pessoa pode tomar estas cápsulas?

Nunca faça uso sem orientação médica ou nutricional. Algumas pessoas não tem deficiência de vitaminas e minerais, outras têm contraindicação. No caso da queda de cabelos a causa pode ser outra sem relação com vitaminas… Somente o diagnóstico correto poderá tratar seu problema. Além disso, as opções de cápsulas são muitas e cada pessoa busca resultados diferentes, precisando de associações diferentes.

 

Quando os resultados começam a aparecer?

Em geral a partir de 2 a 3 meses de uso.