image
Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque. Perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusa.
Recent Posts
Search
 

Blog

Como tratar e prevenir a flacidez das pálpebras?

Sabemos que o melhor cuidado é sempre a prevenção e quando se trata da região dos olhos temos que ter mais cuidado ainda.

A área em torno dos olhos é a mais delicada do rosto e sofre com a desidratação, baixa irrigação sanguínea e com a perda de colágeno e elastina mais facilmente.

O fato de esta região ter a pele mais fina de todo o nosso organismo juntamente com a falta de suporte ósseo abaixo da pálpebra, faz com que esta região demonstre os sinais do envelhecimento antes mesmo que outras regiões da face o façam.

A partir dos 27 anos já começamos a notar o aparecimento de linhas finas e rugas, além de flacidez e bolsas que podem atingir a região em qualquer idade.

Como podemos melhorar este aspecto?

A flacidez palpebral deve ser abordada o mais precocemente possível, uma vez que a pele da pálpebra tende a responder de forma lenta e gradual ao tratamento.

A ideia aqui é estimular a renovação e troca da pele, a produção de novas fibras de colágeno e aumentar a firmeza da musculatura local.

Como em várias outras situações, o melhor cenário é a associação de tratamentos e tecnologias.

A depender do grau de flacidez e intensidade das rugas podemos montar um protocolo personalizado que poderá englobar:

  1. Radiofrequência microagulhada: estimula o colágeno de forma profunda através da associação das microagulhas de ouro que liberam a energia da radiofrequência na profundidade da pele. Conseguimos associar em um único aparelho o estímulo do novo colágeno pelo efeito térmico da radiofrequência e pela liberação dos fatores de crescimento teciduais gerado pelas microagulhas. Há melhora tanto na firmeza quanto na qualidade da pele em si.
  2. Laser fracionado: faz renovação das camadas mais superficiais da pele, melhorando o aspecto das linhas finas e rugas além de promover estímulo ao colágeno através do aquecimento da derme. Melhora manchas e tonalidade da pele.
  3. Ultraformer III: aparelho de ultrassom microfocado que possui um protocolo de associação de ponteiras específicas para a área dos olhos. Faz um estímulo profundamente na superfície muscular, deixando o músculo mais firme, a pele mais esticada e abrindo o olhar. Discutiremos mais sobre este protocolo específico a seguir.

Algumas destas opções de tratamentos irão causar vermelhidão, inchaço, descamação e outros não o farão.

Ao montarmos seu plano de tratamento iremos programar cada uma das etapas de forma a se encaixar na sua rotina e programação.

Então fique atento: se você vê os primeiros sinais de flacidez, ruguinhas ou até mesmo nota um envelhecimento mais chamativo desta região em seus pais já comece seu tratamento preventivo.

PROTOCOLO ULTRALIFT EYES ULTRAFORMER III

Agora vamos falar sobre o protocolo desenvolvido pelo Ultraformer III a fim de trabalhar especialmente essa região, o Ultralift Eyes, dando uma revitalizada no olhar, deixando a região com um ar mais descansado e radiante.

Ele trabalha todas essas questões que acometem a região dando aquele UP imediato no olhar.

Há um estimulo da produção de colágeno na área dando aquele efeito tightening que tanto queremos (estica a pele da região).

Como a região dos olhos é uma região mais crítica na face, indicamos de 3 a 5 sessões ao ano. Alguns pacientes já observam a melhora no olhar na primeira sessão de tratamento.

Resultados

Rejuvenescimento do olhar, obtendo abertura do olho, levantamento da pálpebra e reposicionamento da sobrancelha. O resultado fica muito mais evidente com o passar dos meses.

× Consultas e dúvidas!