image
Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque. Perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusa.
Recent Posts
Search
 

Coolsculpting

Congelando as células de gordura com CoolSculpting!

O COOLSCULPTING® é um método não invasivo para a redução de gordura localizada, como uma lipoaspiração sem agulhas. Essa é uma técnica nova que proporciona uma alternativa aos tratamentos cirúrgicos para remoção de gordura.

O tratamento é realizado através da criolipólise que combate e diminui a gordura localizada por meio do congelamento das células adiposas.

Durante o tratamento, o aparelho prende a gordura entre seus painéis e então essa gordura é resfriada entre 35 e 90 minutos dependendo da região. Esse procedimento não causa nenhum dano à pele e aos órgãos próximos ao local tratado.

As principais áreas tratadas com o COOLSCULPTING® são aquelas com gordura localizada, normalmente o abdômen, onde ficam os pneuzinhos indesejáveis, mas também pode ser feito em outras partes do corpo, como papada, gordurinha da região pré-axilar, joelho e face interna da coxa.

COOLSCULPTING® emagrece?

Não, ele trata aquela gordura localizada que resiste mesmo fazendo dietas e exercícios.

O tratamento dói?

Na verdade, pode ser que a região tratada fique sensível e o paciente sinta algum incômodo durante a massagem vigorosa que é feita logo após o tratamento. Porém, isso é muito rápido e totalmente tolerável. Além disso, alguns pacientes podem ter sensibilidade como um formigamento local muito leve ou uma ligeira sensação anestésica que também é passageira.

Preciso de repouso após o tratamento?

Nenhum, mesmo que várias áreas do corpo sejam tratadas no mesmo dia.

A pele fica deformada quando faço COOLSCULPTING®?

Não. O que acontece é que, em um prazo de até 90 dias, cerca de 20% a 25%1 da gordura tratada pode ser eliminada. Mas isso não deforma o corpo, pelo contrário, deixa a silhueta mais definida.

Só posso fazer COOLSCULPTING® na barriga?

O tratamento pode ser feito em diferentes locais do corpo onde se tenha gordura localizada como abdômen, flancos, interno de coxas, costas, queixo duplo, conhecido como papada e braços.

Há restrições para quem pensa em realizar COOLSCULPTING®?

As restrições para o tratamento são para pacientes que sofrem de crioglobulinemia, hérnia umbilical, alterações de coagulação, pessoas com grande sobrepeso, urticária ao frio, gestantes e lactantes.

Preciso seguir uma dieta associada ao tratamento com o COOLSCULPTING®?

Não é necessária nenhuma dieta para realizar o tratamento. Porém, como trata-se de gordura localizada, é melhor que se faça uma dieta saudável para melhores resultados.

Posso adquirir alergias com o COOLSCULPTING®?

Não, o procedimento não provoca alergia, porém está contraindicado para pacientes alérgicos ao frio.

Ligue e marque sua consulta!