image
Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque. Perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusa.
Recent Posts
Search
 

Hidratação Profunda

Hidratação Profunda

Hidratação Profunda ou Skinbooster

A hidratação profunda ou skinbooster é um tratamento que produz um reservatório de água nas camadas profundas da pele. Com isso melhoramos as linhas finas, damos viço, elasticidade, brilho e uma pele renovada ao paciente.

O Skinbooster é um tratamento médico para peles ressecadas, sem viço, sem brilho que tem necessidade de um verdadeiro “up”. Nossa pele é formada em grande parte pelo ácido hialurônico, é essa substância natural contida em todos os nossos tecidos, que atrai e retém a água na derme, mantendo dessa maneira a pele firme, lisa e elástica.

À medida que os anos passam, nosso organismo produz menos ácido hialurônico, o que faz com que a pele perca vitalidade e elasticidade. As fibras de sustentação da pele – colágenas e elásticas – também tem sua produção diminuída com a idade. Além disso, estamos expostos aos fatores externos como sol, poluição, cigarro entre outros que levam ao chamado envelhecimento extrínseco.

Como funciona o Skinbooster?

Este tratamento consiste em repor uma carga de Ácido Hialurônico através de injeções na camada mais profunda da pele (derme). Assim, forma-se um reservatório hídrico de longa duração, propiciando não só uma hidratação profunda, como também uma melhor elasticidade e estímulo à síntese de colágeno.

Hidratação Profunda ou Skinbooster

Como o tratamento é feito?

São indicadas três aplicações para o resultado ideal, sendo realizada apenas uma sessão por mês, no entanto, a partir da primeira sessão a diferença já é bem evidente. Aplicações de manutenção podem ser feitas a cada 4 ou 6 meses. O tratamento pode ser associado com peelings, lasers, radiofrequência, toxina botulínica e preenchimentos tradicionais para uma melhora global da face.

Onde pode ser aplicado?

  • Rosto;
  • Pescoço;
  • Colo;
  • Dorso das mãos;
  • Olheiras.

A partir de qual idade este tratamento é indicado?

A tendência atual dos tratamentos dermatológicos é a prevenção dos sinais do envelhecimento. Sendo assim, por volta dos 25 anos já devemos começar a realizar tratamentos que façam estímulo à produção de colágeno. É justamente por volta dos 30 anos que nosso organismo começa a perder mais intensamente sua capacidade de produzir as fibras de sustentação da pele.

Cuidados pré e pós tratamento:

ão há necessidade de nenhum tipo especial de preparo de pele, porém após a sessão de tratamento podem surgir pequenos pontos arroxeados (pequenos hematomas) no local tratado. O paciente deve evitar exposição solar direta até que o roxo seja absorvido, o que leva de 5 a 7 dias. Não há necessidade de afastamento das atividades diárias.

Ligue e marque sua consulta!