image
Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque. Perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusa.
Recent Posts
Search
 

Radiofrequência de Ouro

Radiofrequência Fracionada Microagulhada de Ouro

Não há duvidas de que ao fazermos tratamentos estéticos combinados nossos resultados serão amplificados, ou seja, o paciente terá o benefício de cada tratamento multiplicado. Melhor ainda quando conseguimos associar tecnologias em um único aparelho. Um exemplo é o aparelho de Radiofrequência fracionada microagulhada de ouro.

Como funciona?

O aparelho utiliza agulhas finíssimas banhadas a ouro e estéreis. As microagulhas penetram na pele numa profundidade regulada pelo médico e uma vez alcançada a camada mais profunda da pele – a derme- libera a radiofrequência. Assim, poderá estimular novas células, fibras de colágeno e outras sustâncias hidratantes e regeneradoras da pele “de dentro para fora”.

Além disso, por abrir canais na pele, podemos aplicar ativos terapêuticos através da técnica de “drug delivery”, conforme a necessidade de cada paciente.

A técnica é dolorosa?

A máquina possui um sistema robótico de impulsão rápida das agulhas para diminuir a sensação dolorosa do tratamento, tornando-o bastante confortável. Para pacientes mais sensíveis podemos utilizar pomadas anestésicas.

Quais as indicações?

  • Flacidez facial e corporal,
  • Pés de galinha e rugas finas,
  • Manchas,
  • Cicatrizes de acne,
  • Poros dilatados,
  • Estrias.

Como minha pele ficará após o tratamento?

Este tratamento possibilita que o paciente mantenha suas atividades profissionais e sociais normalmente, ou seja: você não precisará ficar em casa e no dia seguinte poderá aplicar maquiagem normalmente. No dia do procedimento sua pele ficará avermelhada (como uma queimadura solar), com leve ardência (alguns pacientes não sentem). Nos dias seguintes poderá ocorrer uma descamação leve e fina do tipo “farinha”, que vai variar em intensidade conforme a sensibilidade de cada um e o produto aplicado após o procedimento, como no caso de ser feito peeling químico associado.

Quantas sessões serão necessárias?

Recomendamos em media 3 a 5 sessões a cada 30 dias.

Ligue e marque sua consulta!