image
Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque. Perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusa.
Recent Posts
Search
 

Ultraformer III

Ultraformer III

Tratamento que promove o lifting facial, age contra a flacidez e ainda melhora o contorno corporal. O Ultraformer III é um aparelho de ultrassom micro e macrofocado de última geração, para tratamentos faciais e corporais. É considerada a evolução da tecnologia de ultrassom microfocado.

Como funciona o tratamento com o Ultraformer?

O aparelho utiliza calor para produzir pontos de coagulação na profundidade em que desejamos tratar: seja na pele, na superfície da musculatura ou na gordura. Assim, ocorre uma contração imediata do colágeno e inicia-se a produção de novas fibras em vários níveis diferentes, trazendo maior sustentação e firmeza da pele, com o efeito lifting (aquela esticadinha que todas nós gostaríamos de dar no rosto) sem cortes.

Com a técnica de “Eyebrow lifting” conseguimos melhora na flacidez das pálpebras superior e inferior associando a aplicação na região acima da sobrancelha para arqueá-las.

Quais partes do corpo podem ser tratadas?

  • Gordura e flacidez abdominal ;
  • Gordura entre braço e axila (gordura do soutien);
  • Braços;
  • Flancos;
  • Culotes;
  • Celulite, gordura localizada e flacidez nas pernas;
  • Gordura ao redor do joelho.

Quantas sessões serão necessárias?

O número de sessões varia conforme o grau de flacidez, para prevenção do envelhecimento 1 sessão ao ano será suficiente.

Para pacientes com flacidez moderada recomendamos 2 a 3 sessões ao ano. Nos tratamentos corporais em geral 3 sessões.

É recomendado uma manutenção anual para melhores resultados.

Como ficará minha pele após o tratamento?

O Ultrassom Microfocado não causa descamação ou crostas e o paciente pode voltar as suas atividades normais logo após o procedimento. A pele não é lesada, ou seja, você não precisará se afastar da exposição solar.

O que esperar dos resultados?

Os resultados aparecerão em cerca de 2 a 3 meses, podendo apresentar melhora por até 6 meses após o tratamento. A mudança não é radical, ocorre um reposicionamento dos tecidos com melhora do contorno facial e do pescoço.

A partir de que idade pode-se fazer o tratamento no rosto?

O Ultraformer III pode ser aplicado em pessoas jovens partir dos 30 anos como método preventivo do envelhecimento e também nas pacientes com flacidez de leve a moderada e que pretendem prevenir a perda dos contornos faciais ou retardar a cirurgia plástica.

É importante ressaltar que o aparelho não substitui o lifting cirúrgico, este continua sendo o tratamento indicado para pacientes com flacidez intensa e muito excesso de pele.

Quais são os cuidados antes e depois do tratamento?

Não existe nenhum cuidado pré-tratamento. Após, a paciente pode sentir apenas um leve vermelho em seguida ao procedimento e ter alguma dor no local como a que sentimos no corpo após a musculação.

O Ultraformer III pode ser associado a outros tratamentos?

Sim, podemos associar a qualquer outro tratamento como preenchedores, lasers, toxina botulínica, skinbooster, microagulhamento e peelings. O protocolo mais falado nos últimos congressos internacionais é a associação do Ultraformer com os bioestimuladores como Sculptra (ácido poli-l-lático) ou Radiesse (hidroxiapatita de cálcio) oferecendo excelentes resultados, pois um método torna o outro mais eficaz no estímulo à formação de colágeno.

Os tratamentos naturais e preventivos são o que há de mais moderno hoje em dia, pois estes tratamentos cuidam da saúde da pele de dentro para fora.

Ligue e marque sua consulta!