image
Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque. Perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusa.
Recent Posts
Search
 

Ultrassom Microfocado

Ultrassom Microfocado body

Ultrassom Microfocado no Combate a Flacidez

O Ultrassom Microfocado é uma das mais novas armas da tecnologia no combate à flacidez da face e pescoço.

Como funciona?

O aparelho utiliza calor para produzir pontos de coagulação na profundidade da pele e na superfície da musculatura. Assim, ocorre uma contração imediata do colágeno e inicia-se a produção de novas fibras em vários níveis diferentes, provocando maior sustentação e firmeza da pele, com o efeito lifting.

Quem pode fazer o tratamento?

O procedimento é indicado para pacientes na faixa dos 35 aos 60 anos, que apresentam flacidez de face e pescoço de leve a moderada e que pretendem prevenir a perda dos contornos faciais ou retardar a cirurgia plástica.

É importante ressaltar que o aparelho não substitui o lifting cirúrgico, este continua sendo o tratamento indicado para pacientes com flacidez intensa e pele muito danificada.

Quantas sessões serão necessárias?

O número de sessões varia conforme o grau de flacidez, para prevenção do envelhecimento 1 sessão ao ano será suficiente. Para pacientes com flacidez moderada recomendamos 2 sessões ao ano.

Como ficará minha pele após o tratamento?

O Ultrassom Microfocado não causa descamação ou crostas e o paciente pode voltar as suas atividades normais logo após o procedimento.

Resultados

Os resultados aparecerão em cerca de 2 a 3 meses, podendo apresentar melhora por até 6 meses após o tratamento. A mudança não é radical, ocorre um reposicionamento dos tecidos com melhora do contorno facial e do pescoço. E não se esqueça: o envelhecimento é causado por diversos fatores e a flacidez é apenas um deles. Para um aspecto rejuvenescido globalmente será necessário a associações de outras técnicas e tratamentos.

Para saber se você é um candidato a este tratamento procure seu Dermatologista.

Ligue e marque sua consulta!